Buscar
  • patriciasouzaspeci

Você sabe por que é tão importante registrar a sua marca? 🤔

Atualizado: 5 de abr. de 2021



Registrar a marca significa proteger e aumentar o seu patrimônio empresarial. A marca pode ser o maior patrimônio de uma empresa! 📑 A Forbes publicou em 2020 uma lista das marcas mais valiosas e as cinco principais são as mesmas de 2019: Apple, Google, Microsoft, Amazon e Facebook.

Mas registrar uma marca já faz ela valer milhões? 💸 Quais as vantagens para minha empresa?

O registro garante o direito de propriedade deste bem e evita o uso indevido da marca pela concorrência.

Separamos algumas vantagens para você registrar a sua marca :

👉 Cópias indevidas - Proteção contra atos de concorrência desleal – O registro garante o direito de uso exclusivo em todo o território nacional, no segmento de mercado.

👉 Marca registrada ® confere credibilidade – o “errezinho” ® que deve ser usado ao lado das marcas registradas agrega valor ao empreendimento, serviço ou produto e transmite credibilidade aos seus consumidores.

👉 Marca é propriedade certificada – pode ser negociada, é um bem ativo da empresa ou do proprietário da marca!

👉 Licenciamento – receita extra para o proprietário ou para a empresa titular deste direito!

👉 Franquias – expandir o seu negócio, franquear e ver o seu empreendimento tomando corpo e formato cada vez maior. O Boticário® e outros tantos exemplos estão aí para nos mostrar que isso é possível.

Sabemos o começo de um sonho, de um empreendimento não é simples e requer alguns investimentos, mas registro da sua marca deve estar entre eles!

Pensando em ajudar os pequenos e médios empreendedores, visionários e inovadores, o GOOGLE® está oferecendo um curso gratuito de Marketing Digital básico! Clica aqui nesse link.

Então vamos fazer um projeto para cuidar e agregar valor à sua marca? ✨ Entre em contato:⠀

⠀⠀

📲 Clique aqui!

#PatriciaSouzaLaw#advogada#blumenau#escritoriodeadvocacia#lgpd#propriedadeintelectual#imobiliario#empresarial#consultoria#lawdesign#direito#advocaciaporamor

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo