PATRÍCIA SOUZA

CEO + Founding Partner

Estou iniciando uma nova fase, com uma nova identidade profissional.  Quer saber quem sou? Sou Patrícia Souza, advogada, fundadora do escritório Patrícia Souza Special Law, casada, mãe de duas crianças lindas! Formada pela Universidade Regional de Blumenau/SC, pós-graduada em Direito Empresarial pela UNIDERP, Professora de Propriedade Intelectual na Universidade Regional de Blumenau – FURB.

Há mais de 15 anos atuo na área de direito. Participei de diversos cursos, que se listados aqui, teríamos que avançar nos comentários. Destaco alguns principais que mudaram e complementaram a minha formação profissional: Academia de Líderes Viacredi – 2013 – Sustentare Escola de Negócios, Compliance Jurídico - 2013 - Fórum CBEFEI, Curso de Extensão de Preparação para a Magistratura – 2007 – ESMESC, Prática de Alienação Fiduciária, de Bens Imóveis e suas Modalidades Contratuais – 2013 – Núcleo de Especializações Centro Europeu. Atuei alguns anos como Juíza Leiga junto ao Juizado Especial Cível da Comarca de Blumenau/SC. Assessora Judiciária por mais de cinco anos, no Tribunal de Justiça de Santa Catarina, desempenhando função junto à magistrada Horacy Baby, aprendi a amar e a respeitar o Direito na sua integralidade.

Com o propósito de prestar serviços jurídicos especializados e inovadores, personalizados ao contexto do cliente, valorizando a individualidade, com atendimento singularizado e alto padrão de qualidade, fundei o escritório Patricia Souza Special Law, que conta com estrutura enxuta e parcerias sólidas. Acredito que a advocacia personalizada e acolhedora, permite que possamos nos concentrar nos detalhes que fazem a diferença na busca por soluções criativas e eficientes.

Confio, ainda, que a arbitragem e a mediação devem se tornar realidade e prioridade nos negócios privados. Por isso aceitei o convite e atuo como árbitra na ARBITRAGE.M - Câmara de Mediação e Arbitragem de Direitos Patrimoniais, sediada em Blumenau/SC. O caminho, sem retorno, para as relações privadas ou públicas, é que sejam decididos por meios extrajudiciais conflitos de menor complexidade, liberando o Judiciário para se debruçar sobre as questões mais importantes para a sociedade.

ENTÃO, VAMOS JUNTOS?

WhatsApp Image 2020-05-26 at 20.57.16 (1